Assistir Minissérie Garth Marenghi’s Darkplace – Comédia inglesa de humor negro

Uma paródia de horror/comédia dos anos 80, produção de baixo orçamento, diálogos terríveis e violência hilariante. A série se passa em um hospital em Romford, que está situado nos portões do inferno. Em 1980 o escritor de horror Garth Marenghi escreveu, produziu, dirigiu e estrelou Darkplace, uma série inovadora ambientada em um hospital e explorando as profundezas da imaginação do autor. Pelo menos isso é o que Marenghi e seu agente/co-protagonista, “Dean Learnes”, alegaram em entrevistas nos dia de hoje. Na verdade é uma série barata e clichê. Garth Marenghi, é uma criação do comediante Matthew Holness, que ganhou um prêmio Perrier com o personagem no festival de Edimburgo de 2001.

A série teve um spin-off , o falso show de bate-papo chamado Man to Man com Dean Learner , que começou em 20 de outubro de 2006 no Canal 4. O primeiro convidado de Dean foi Garth Marenghi. Durante a entrevista com Garth, um clipe do filme supostamente futuro War of the Wasps é exibido novamente, com Dean Learner mostrando a sua habilidade de atuação. Marenghi também apareceria no episódio final da série, que continha um clipe de um vídeo desagradável que Garth e Dean haviam supostamente produzido, que contou com participações de vários membros do elenco de Darkplace .

Com o Richard Ayoade e Matt Berry de The IT Crowd! Acesse e se divirta!

Assista online legendado:

1“Once Upon a Beginning”
A nova médica Liz Asher chega ao Darkplace Hospital, onde um gato misterioso anuncia um desastre. Dr. Rick Dagless deve atuar a tempo para evitar que o mal indescritível vaze de um portal infernal que se encontra sob o Darkplace Hospital.

2“Hell Hath Fury”

Em Darkplace Hospital, o almoço está atrasado e os objetos começam a voar. A princípio, a suspeita recai sobre o assistente temporário do hospital, mas o Dr. Dagless está determinado a descobrir a verdade.

3“Skipper the Eyechild”

Em algum lugar nas enfermarias do Hospital Darkplace, um homem dá à luz um globo ocular gigante que traz instintos paternos em Dagless, ainda lamentando a perda de seu filho meio humano, meio gafanhoto. No entanto, o globo ocular pode ser um potencial assassino.

4“The Apes of Wrath”

Uma doença misteriosa e particularmente virulenta se espalha pelas enfermarias de Darkplace, fazendo com que médicos e pacientes voltem a um estado genético anterior. Dagless deve pará-la antes que ele também se torne um primata.

5“Scotch Mist”

Uma névoa escocesa desce em Darkplace e Dagless tem que agir rápido para evitar que todo o povo inglês no hospital corra perigo.

6“The Creeping Moss from the Shores of Shuggoth”

A vida de Dr. Sanchez está em perigo devido a uma infecção extraterrestre de brócolis. Dagless deve salvar seu amigo e o mundo.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *