Masmorra Cast #69 Erotismo no Cinema

O erotismo é um aspecto extremamente importante da condição humana e tema recorrente dentro do universo audiovisual. Produções nacionais e internacionais com a temática e a imagética do sexo sempre geram interesse e, muitas vezes, também acirradas polêmicas, o tema rendeu algumas das mais belas, emocionantes e controversas obras da arte cinematográfica. São filmes que, de forma ousada, não reconhecem os limites artificiais que tentam separar arte, pornografia e discurso político sobre a sexualidade.

Angélica Hellish e Marcos Noriega convidaram Douglas Fricke do Podtrash e De Sorel para debater os vários pontos de vista sobre a arte erótica e recomendar alguns filmes relevantes dentro desse tema.

Acesse: Blog do De Sorel.

Mencionados: W.R. Mistérios do Organismo / Sweet Movie / Os Sonhadores / The Celluloid Closet / O Pornógrafo / Short Bus / Mulher Solteira Procura / Contos Imorais / CleópatraFritz o Gato / Belladona of Sadness / Justine / Baise Moi / Fat Girl / Uma Adolescente de Verdade / Nekromantik / Introdução à Antropologia/ Êxtase dos Anjos/ Sangue para Drácula/ Carne para Frankenstein/ Diabo no Corpo/ Nove Canções/ Eles a Chamam de Caolha/ Calígula/ Criminal Lovers/ Império dos Sentidos/ Os Idiotas/ O Fantasma/Azul é a Cor Mais Quente/ Lovelace/ Tatuagem/ The Raspberry Reich/ The Misandrists/ O Cozinheiro, O Ladrão, Sua Mulher e o Amante/ O Livro de Cabeceira/ Jovem e Bela/ Minha Mãe/ A Professora de Piano/ I Am Curious (Yellow) e (Blue)/ Vampiros Lesbos / Performance/ Pária

Curta e compartilhe essa publicação para dar força ao nosso projeto!

Considere nos apadrinhar com qualquer valor no Padrim. Assim você ajuda para que consigamos manter o nosso site.


One Reply to “Masmorra Cast #69 Erotismo no Cinema”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.