Além da Imaginação Podcast S4E116 Of Late I Think of Cliffordville


Angélica e Marcos conversam sobre o episódio “Of Late I Think of Cliffordville” (Muito Tarde Eu Penso Em Cliffordville) episódio dirigido por David Lowell Rich, roteiro de Rod Serling em adaptação do conto “Blind Alley” de Malcolm Jameson. O episódio conta com as presenças de Albert Salmi interpretando William Feathersmith e também a atriz Julie Newmar encarnando a personagem Miss Devlin. Conheceremos a história de um grande e cruel empresário que, no final da vida, faz um pacto com o diabo para repetir toda a sua trajetória de sucesso, no ponto inicial: a sua cidade natal.

Mencionados:  O Sucesso A Qualquer Preço (Completo,1992) / Teatro dos Contos de Fada: O RouxinolPara Wong Foo, Obrigada Por Tudo! Julie Newmar. (Completo,1995)

Escute o programa no Anchor ou no Spotify! Se quiser receber nossos podcasts sem falta procure-nos como Além da Imaginação Podcast.

Assista o episódio no nosso canal no Ok.Ru ou no nosso canal no Telegram (clique para acessar)

Instagram: @masmorracine Facebook: MasmorraCine Twitter: @Zona Crepuscular @Masmorra_Cast

Curta e siga a nossa página com fotos de bastidores da série! The Twilight Zone Behind The Scenes (@tzbehindthescenes)

Clique aqui e acesse o melhor grupo dos Fãs de Além da Imaginação no Facebook!

IMPORTANTE! Gosta do nosso trabalho e quer que ele continue? Doe via PIX! Nossa chave é pixmasmorracine@gmail.com ou seja nosso padrinho ou madrinha nos apoiando no Padrim ou no Colabora aí.  Ajude a manter os podcasts independentes como o nosso no ar. Apoie.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.