The Twilight Zone: A Nova Série – S01E08 “Point Of Origin”

Bem vindos à Zona do Crepúsculo!
Angélica Hellish e Marcos Noriega  conversaram sobre o oitavo episódio da nova versão de The Twilight Zone, “Lugar de Origem” (Point Of Origin) um episódio que analisa o tratamento que os imigrantes recebem do governo americano e a crescente xenofobia em todo o mundo.

Mencionados: Filmes: O Profeta (2009) Deepan: O Refúgio (2015) / Roma (2018) Que Horas Ela Volta? (2015) / Texto: Roma e a perversidade colonial / Por que eles não podem passar? / Músicas: This Land Is Your Land de Woodie Guthrie / Eu Só Peço A Deus (Solo Pido A Dios) Beth Carvalho e Mercedes Sosa.

Inscreva-se no nosso canal no Youtube. Os podcasts também estão sendo publicados por lá.

Nossos podcasts sobre a série clássica são publicados às segundas e sextas feiras, assine o feed e não perca nenhum programa!

Curta e acesse as nossas páginas no Facebook: Além da Imaginação Podcast e MasmorraCine, Nosso Grupo Fãs de Além da Imaginação. Todos os episódios da série clássica estão sendo publicados por lá.

Os episódios da série The Twilight Zone podem ser assistidos em qualquer ordem pois são histórias fechadas! Assista o episódio e escute o podcast.

Considere nos apadrinhar com qualquer valor no Padrim. Assim você ajuda para que consigamos manter o nosso site e continuar publicando os podcasts!

Assista antes de escutar o programa! Tem Spoilers! Episódio disponível com legendas em: http://bit.ly/2w4FvIS

Quer pedir um episódio ou comentar o que achou do podcast? Mande um feedback pra gente pelos e-mails: contato.cinemasmorra@gmail.com ou alemdaimaginacaopodcast@gmail.com


One Reply to “The Twilight Zone: A Nova Série – S01E08 “Point Of Origin””

  1. Gustavo Radames

    Olá prezados Angélica e Marcos!
    Acompanho vocês no podcasteros e vim parar aqui masmorra. E pesquisando sobre essa nova temporada de “twilight zone” acabei caindo neste post.
    Esse episódio me lembrou também o filme do Jordan Peele “Us”, pelo uniforme da prisão que a protagonista do episódio usa durante a sua custódia no presídio e o outro elemento que lembra o filme de Peele é que a personagem vem de uma outra dimensão parecido com o plot de Us.
    Abraços

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.