Nosso Top 10 episódios favoritos da primeira temporada de Além da Imaginação!

Angélica Hellish e Marcos Noriega finalizam a primeira parte do projeto Além da Imaginação Podcast elencando COM SPOILERS seus 10 episódios favoritos da 1ª temporada! Quais são os seus?
🎧 Escute todos os programas mencionados no site!
Assine o feed: https://masmorracine.com.br/feed/podcast/
📺 Inscreva-se no nosso canal no Youtube http://bit.ly/2RfImbw
📲 Estamos no Spotify https://spoti.fi/2XOARv6
❤️ Apoie o nosso projeto para que ele posssa continuar! No Colabora.aí http://bit.ly/2WBLFer ou no Padrim http://bit.ly/2FlWlZh
🎙️ Entre no nosso grupo Fãs de Além da Imaginação

Curta nossas páginas Masmorracine e Além da Imaginação Podcast.


2 Replies to “Nosso Top 10 episódios favoritos da primeira temporada de Além da Imaginação!”

  1. Jefferson Honorato

    Olá amigos do Masmorra — Quero dizer que sou um grande fã e admirador do trabalho de vocês. Sempre fiquei “Receoso” de deixar algum comentário, porém, depois desse projeto cósmico de resenhar (em Podcast) esses Ep’s do Além da Imaginação (Minha série favorita), gostaria de passar aqui e deixar o meu “Muito obrigado”.

    Nunca que Eu iria imaginar que alguns seres vivos iriam fazer tal “maravilha”, pois, sempre que assisto +1 episódio dessa série fantástica, fico louco para compartilhar com alguém algumas ideias. E claro, sempre quando posso, indico essa séria para as pessoas certas.

    Enfim, novamente obrigado e continue com esse trabalho espetacular de vocês. Sempre com uma temática alternativa. Adoro os especiais de “Terror por País” que vocês fazem também… Forte Abraço.

    • Angelica Hellish

      Olá Jefferson. Tudo bem? Foi um prazer iniciar esse projeto! Nós a adoramos também e sentimos a necessidade de compartilhar nossos sentimentos e opiniões. Nós amamos os especiais de terror! Esse ano vamos voltar a fazer o Mês do Horror e terminar com um especial maneiro, não tenha dúvida! O nosso muito obrigado pelo seu comentário gentil! Abraço forte! 😀

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *