Close

Festim #01 Conversa sobre as adaptações de Hannibal

Angélica Hellish bate um papo e apresenta um novo projeto (especial só para quem segue na TWITCH – @AngelMasmorra, será todas as terças feiras 20h) o Festim, que se inicia abordando os 32 anos do lançamento do filme O Silêncio dos Inocentes(Jonathan Demme 1991), suas infuências e adaptações dos livros de Thomas Harris e dá start na análise do primeiro episódio da série Hannibal (2013-2015 atualmente na Prime Vídeo para assistir) cujo piloto se chama Apéritif e que surpreendeu a todos com uma outra abordagem do que se entendia como Dr. Hannibal Lecter e o universo de crimes abordado nos livros.

AVISO IMPORTANTE : Só vamos publicar o podcast aqui no site somente essa vez atendendo a pedidos. A intenção é que vocês nos sigam na Twitch (quem não tem conta, se inscreva para nos ajudar por favor <3 ) vamos fazer uma versão em podcast para enviar para os inscritos.

Quem quiser receber precisa nos avisar por e-mail ( contato.cinemasmorra@gmail.com) que se inscreveu na Twitch, com qual nome está lá kkk e enviaremos a versão em áudio da live. A gente entende que nem todos podem estar livres nesse dia e horário, mas a intenção é que a gente consiga chegar nos 50 inscritos! A Twitch DELETA as lives de quem não tem essa quantidade mínima de seguidores. 🙁 🙁 🙁

Obrigada amigos!

Angélica Hellish

#1 piloto Apéritif quinta-feira 04 abr 2013 (NBC) Contra o conselho de seus colegas, o chefe do FBI Jack Crawford recruta o investigador especial Will Graham para ajudar a encontrar um grupo de universitárias que estão desaparecidas. Para a consultoria do caso, foi recrutado o psiquiatra Dr. Hannibal Lecter, que tem uma vida dupla secreta de assassinatos e canibalismo.

No Google Drive:

ASSISTA AQUI (Dublado)   https://drive.google.com/file/d/137GnfQQMeMUy6v6VIyrgAFPeThkTcAlV/view

No Ok.Ru:

Mencionados:  Manhunter: Caçador de Assassinos (1986) / O Dragão Vermelho (2002) / Hannibal: A Origem do Mal (2007)

svg2 min read

Angelica Hellish

Angélica Hellish é a criadora do projeto. Cinéfila, mãe, ativista pela causa LGBTQIA+ e antifascista.

Leave a reply