[Coluna do Podtrash] Latrina Trash: Repúdio aos vampiros de araque

Por Bruno Gunter:

Horror eterno!

Tem mais ou menos um mês que nós do Podtrash decidimos aceitar o desafio de nossos ouvintes e resolvemos fazer um Podcast sobre o filme baseado no primeiro livro do Crepúsculo. E com isso fui reinserido neste mundo jovial e inocente… Mas esperem, de inocente este mundo não tem nada. É na verdade uma jogada de Marketing tacanha para alavancar uma escritora não talentosa ao estrelato e é claro criar mais uma “onda” de controle aproveitando o meio jovem… A Internet. Pois ao criarem um filme ruim, muito ruim como este é óbvio que existirão pessoas sensatas que acham esta obra um desperdício total de rolos de filme e tempo. E fazendo uso da coerência de pessoas com um mínimo de bagagem cultural, alguns trolls de internet resolveram criar fóruns e fanpages em rede sociais para inflamar o ódio de meninas inocentes, que não possuem critérios e talvez vivência para entender que este tipo de obra é um controle comportamental disfarçado.

Conforme postei em minha conta pessoal do Twitter, tenho os livros e os li. Isso quer dizer que gostei? Não. Mas ainda assim os li sem pular uma página sequer. Vi todos os filmes da série no Cinema. E revi todos os filmes para gravar o Podcast. E gostei das experiências cinematográficas? Sim porque eu odiei rever estes filmes… Mas ao mesmo tempo como o bom sádico que sou imaginei o meu irmão, o Exumador desesperado e indignado com estes longas… Longos e tediosos diga-se de passagem.

Agora o que realmente me fez escrever este texto é que uma avalanche de meninas que não poso admitir que sejam da Telerj, invadiram o fórum daquele episódio do Podtrash com uma fúria impressionante. Como se eu e os demais participantes estivéssemos atacando as pessoas, criando inimizades e não proferindo nossas opiniões, embasadas por sinal.

E como quase 2h30min de conversa publicada – incluindo o Lado B – não me pareceram suficientes para acalmar os ânimos das meninas que idolatram esta “saga” de forma tão passional, resolvi fazer um post aqui no CineMasmorra para deixar bem claro o que penso sobre estes filmes.

Portanto em homenagem a estas raparigas, resolvi fazer mais um Top 5 aqui no CineMasmorra. Mas desta vez de matadores de vampiros, para que elas possam imaginar o Edward Cullen sendo pisado, esmagado, esquartejado… e com sorte estuprado.

5. Lionel “Elvis” Costelo
Willem Dafoe é um dos badasses mais maneiros que tem. Não importa o filme que ele está. Mas no filme Daybreaker, lançado em 2010, ele interpreta um caçador de vampiros. E convenhamos, ele foi o Sargentão Elias no Platoon! E isso o gabarita para empalar o Edward com estilo. Trailer da obra:

https://www.youtube.com/watch?v=H-8kG-KzUEI

4. Blade 

Ele é badass, mas bota badass nisso. E se você achou que faltou um pouco de badassice, ponha mais porque ele merece. Nos filmes o megalovaxfoda Wesley Snipes interpreta o meio-vampiro dos Quadrinhos da Marvel.

Blade é mal. Blade é bom. Blade estupraria o Edward.

3. Abraham Lincoln

Olha que interessante. Lincoln historicamente foi um Presidente dos EUA. Mas no filme ele é um vendedor de bugigangas, lenhador e nas horas vagas… Caçador de Vampiros. E com isso não há necessidade de explicar que oEdward seria esquartejado como as melancias do Gordinho Ninja do Youtube.

Ok, o filme do “Abrahma Lincoln Caçador de Vampiros” é tão ruim quanto o Crepúsculo. Mas ao menos os vampiros não são shakespereanos e respeitam o mito.

2. Jack Crow

James Woods velho é mais maneiro que o Edward Cullen.
James Woods velho é mais interessante que o Edward Cullen.
James Woods velho faz mais sexo que o Edward Cullen.
James Woods velho é mais bonito que o Edward Cullen.

(Juro que imaginei meninas saltando em cima de suas mesas e arremessando celulares e teclados na minha direção).

Mas é verdade. O meu lado Bella se sente mais atraído pelo Jack Crow do que pelo Edward. Entendam os motivos:

1. Jesus Cristo

Covardia? Eu não acho. No filme “Jesus Cristo, o Caçador de Vampiros” temos um caçador biblicamente épico; afinal Jesus transforma o mar em água benta, combate os ateus e ainda por cima enfrenta as vampiras lésbicas do mal! Sim! Tenham medo! Jesus iria manda o Edward Cullen para o Inferno que é o lugar dele.

E por hoje é só. Tenham medo e sintam o mais profundo horror.

[]’s
Bruno Gunter


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *