Além da Imaginação Podcast: S01E30 A Stop at Willoughby

Bem vindos à Zona do Crepúsculo!

Angélica Hellish e Marcos Noriega comentam suas impressões e referências sobre o trigésimo episódio da primeira temporada, ” A Stop at Willoughby” (no Brasil, Uma Parada em Willoughby) um episódio que possui Gatilho (suícidio) e pretende tratar sobre a pressão da vida moderna e o quanto é importante cuidar da saúde mental.

Mencionados: Filme: Depois da Vida (1998), O Diabo Veste Prada (2006) Poema: “Vou-me embora para Pasárgada” Manuel Bandeira.

A Masmorra está no Twitter e também no Facebook! Inscreva-se no nosso canal no Youtube. Os podcasts também estão sendo publicados lá. Nossos podcasts são publicados às segundas e sextas feiras, assine o feed e não perca nenhum programa!

Os episódios da série The Twilight Zone podem ser assistidos em qualquer ordem pois são histórias fechadas! Assista o episódio e escute o podcast.

Considere nos apadrinhar com qualquer valor no Padrim. Assim você ajuda para que consigamos manter o nosso site e continuar publicando os podcasts!

Episódio disponível com legendas em:  http://bit.ly/2HlUFRQ

Quer pedir um episódio ou comentar o que achou do podcast? Mande um feedback pra gente pelos e-mails contato.cinemasmorra@gmail.com ou alemdaimaginacaopodcast@gmail.com


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.