Além da Imaginação Podcast S01E07 The Lonely

Bem vindos à Zona do Crepúsculo!

Angélica Hellish e Marcos Noriega comentam suas impressões e referências do episódio número 07 da primeira temporada,” The Lonely“(no Brasil, O Solitário) um episódio que trata sobre a solidão e a possibilidade do amor em uma inteligência artificial.

Venha conosco analisar mais este belo episódio e confira o link para assistir  logo abaixo.

1-Os episódios da série The Twilight Zone podem ser assistidos em qualquer ordem pois são histórias fechadas! Assista o episódio e escute o podcast.

Mencionados: A.I. Inteligência Artificial de 2001, dirigido por Steven Spielberg.

O Homem Bicentenário de 1999 dirigido por Chris Columbus.

Black Mirror S02E01 Be Right Back

Nos avalie na ITunes Store! Curta e compartilhe essa publicação nas suas redes sociais para dar força ao nosso novo projeto!

Considere nos apadrinhar com qualquer valor no Padrim. Assim você ajuda para que consigamos manter o nosso site e continuar publicando os podcasts!

Episódio disponível com legendas em:  http://bit.ly/2GLFVdG

Quer pedir um episódio ou comentar o que achou do podcast? Mande um feedback pra gente pelos e-mails contato.cinemasmorra@gmail.com ou alemdaimaginacaopodcast@gmail.com


One Reply to “Além da Imaginação Podcast S01E07 The Lonely”

  1. Huemer Queiróz

    Recomendo que assistam a short story de Star Trek Discovery: Calypso, fala desse aspecto da solidão e amor mas pelo ponto de vista da IA, é bem interessante, e bem curtinho (apenas 18 min.) compensa demais. Aliás, essas short stories estão meio escondidas no catálogo da Netflix, descobri por acaso e não me arrependi, tem uns 3 ou 4 episódios apenas, cada um contando uma história diferente, mas todos compensam demais.

    Angélica e Marcos, parabéns pela iniciativa do projeto, assisti alguns episódios da série clássica há anos, e agora está dando uma vontade enorme de assistir novamente, quando a Netflix não barrava as VPNs acessei o catálogo americano para assistir Twilight Zone e Kolchak. 🙂

    E falando em coisas boas que dá vontade de guardar e revisitar constantemente, escuto o masmorra há anos, e guardo todos episódios comigo (faltam uns 2 na minha coleção apenas), e há episódios que já escutei muitas vezes: o do Jodorowsky e o do Gaspar Noé, por exemplo.

    abraços e no aguardo de novos episódios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.